Pop Up Stores de regresso ao Centro Histórico de Palmela

Logo pop up stores 1 1024 2500
29 junho 2018

A partir de 7 de julho, as Pop Up Stores – lojas de caráter temporário voltam a funcionar no Centro Histórico de Palmela, dando a empreendedoras/es e criadoras/es a oportunidade de exporem e testarem o potencial comercial dos seus produtos/serviços.

As Pop Up Stores vão funcionar na Rua Hermenegildo Capelo, n.º 123, e na Rua Serpa Pinto, n.º 71, aos sábados, das 09h00 às 18h00 (horários alargados serão afixados no local), até dia 6 de janeiro de 2019.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Palmela, tem em vista a dinamização económica e social da Vila e a sua revitalização. Ao promover a ocupação de lojas temporariamente, permite também às/aos proprietárias/os divulgarem os seus espaços, com vista a alugá-los ou vendê-los, incentivando, assim, a reabilitação, atraindo investidores e criando fluxos de visitantes nas principais artérias do Centro Histórico.
Mais informações: grch@cm-palmela.pt ou 212 336 647.