Seminários / Formação

Primeiro Mercado da Riscadinha a 24 de agosto no Castelo de Palmela

Maca riscadinha 1 1024 2500 1 1024 2500
2019/07/29

O primeiro Mercado da Riscadinha acontece a 24 de agosto, a partir das 17h00, na Praça de Armas do Castelo de Palmela, com entrada livre.

A proposta é um sunset no Castelo, com venda de Maçã Riscadinha fresca e lançamento de novos produtos à base de Maçã, animação e música ao vivo, com Gonçalo Ferreira.

Esta é a segunda iniciativa que os produtores locais, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, organizam este ano, com o objetivo de promover a Maçã Riscadinha, característica do concelho de Palmela.

Em julho, tiveram lugar as Jornadas Técnicas “O futuro da Maçã Riscadinha e da Fruticultura”, integradas no programa da Feira Comercial e Agrícola de Poceirão e bastante participadas. Com os contributos de várias/os profissionais deste setor, o objetivo foi transmitir informação técnica útil para a produção de fruta, especialmente, da Maçã Riscadinha, abordando todas as etapas do processo.
Mais informações: 939 193 005 (Paula Castro).

Venda de Maçã Riscadinha fresca e produtos derivados
Animação