Bolsas de Estudo - candidaturas até 30 de outubro

Bolsas estudo 1 1024 2500
2019/09/16

Está a decorrer, de 15 de setembro até 30 de outubro, o prazo para entrega das candidaturas às Bolsas de Estudo para o ano letivo 2019/2020, no âmbito do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo do Município de Palmela.

Para se candidatarem, as/os interessadas/os devem preencher o formulário disponível no site do Município, aqui, acompanhado dos documentos referidos no n.º9 do artigo 9.º do Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente, nos postos de atendimento municipal, ou enviadas por correio eletrónico para o endereço deis.geral@cm-palmela.pt. Têm legitimidade para apresentar as candidaturas, a/o candidato com 18 ou mais anos de idade ou a/o encarregada/o de educação.

O Regulamento define a atribuição de até 30 bolsas de estudo por ano: 10 bolsas a estudantes do ensino secundário, no montante de 500 euros cada, 10 a estudantes de cursos de especialização tecnológica, no montante de 750 euros cada, e 10 a estudantes do ensino superior, no montante de 1000 euros cada.

A atribuição de Bolsas de Estudo é uma medida do Município de Palmela que visa apoiar a continuação dos estudos às/aos alunas/os oriundas/os de famílias cujas disponibilidades financeiras não lhes permitam fazê-lo, colaborar na formação de quadros técnicos e promover o sucesso educativo e igualdade de oportunidades.

Consulte aqui o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo do Município de Palmela.

Partilhar no Facebook

Publicações