MERCADINHOS DE PALMELA - 20 maio

Os “Mercadinhos de Palmela – mostra de artes e produtos”, projeto que prevê a realização de um conjunto diversificado de mostras e mercados quinzenais, aos sábados, entre as 9h00 e as 13h00, está de volta ao terraço do Mercado Municipal de Palmela, a partir de 20 de maio.



A iniciativa, que irá prolongar-se até outubro, pretende contribuir para a dinamização comercial e turística do núcleo mais antigo da vila e assume-se como uma alternativa à lógica atual de promoção de produtos locais, privilegiando a relação direta com públicos. A promoção e venda de produtos locais, artesanato, agricultura biológica e hortofrutícolas, colecionismo e velharias são alguns dos objetivos dos “Mercadinhos de Palmela”. Pretende-se, ainda, associar vertentes de conhecimento e divulgação, quer do património local, quer dos saberes e produtos apresentados, através da realização de oficinas, apresentação de produtos, artesanato ao vivo e visitas guiadas ao Centro Histórico.

A participação nos “Mercadinhos de Palmela” é gratuita, mediante inscrição prévia - Gabinete de Recuperação do Centro Histórico:
Telf. 212 336 647 | Fax.212336649  
grch@cm-palmela.pt | http://centrohistorico.cm-palmela.pt.

Calendário:

- 20 maio

- 3 e 17 de junho

- 1 e 15 de julho

- 5 e 19 agosto

- 2 e 16 de setembro

- 7 de outubro

Ficha de inscrição para enviar online               
Ficha de Inscrição para imprimir

Partilhar no Facebook

Publicações